GeTS Holidays - Agência viagens índia
getsholidays.pt
 
praia goa praias na Índia Varanasi Casa flutuante de Kerala Red Fort
Seu Nome*
E-mail*
Telefone*
nº de pessoas
Data de viagem
nº de dias
País*
requisitos
Triângulo Dourado com Khajuraho e Varanasi
Maravilhas do norte e sul da Índia
Cidade sagrada de Varanasi e Nepal
Encantos de Tamil Nadu com Kerala
Esplêndido vida selvagem Rajasthan

Termos e condições gerais

O recibo do depósito ou do pagamento final indicará que leu e aceitou os termos e condições gerais abaixo mencionadas, as quais constituem a base da relação contratual entre a GeTS Holidays e os seus clientes.
É de extrema importância a leitura atenta destes termos e sua compreensão.

Como Reservar: Assim que decida optar pelos nossos serviços e prosseguir com a reserva, ser-lhe-á emitida a sua factura referente aos 20% do custo total do pacote de viagem. O pagamento poderá ser efetuado através de cartão de crédito (Visa ou Master Card) através do nosso servidor certificado, ou através de transferência bancária (os detalhes do pagamento serão fornecidos após conhecer a opção da sua preferência). Os restantes 80% do valor em falta, deverá ser pago aquando da sua chegada à Índia e poderá ser feito usando o seu cartão de crédito (Visa, Master Card, em dinheiro ou em Traveler's Cheques).

Após recebermos o pagamento da reserva, iremos mantê-lo atualizado dos serviços contratados, nomeadamente a comunicação e confirmação das suas reservas de hotéis, bilhetes de avião e comboio no prazo máximo de 48h. Dispomos de uma linha de apoio ao cliente disponível 24h/dia através do número: +91-9910903434

Alterações – Não recomendamos ou incentivamos mudanças no programa que reservou conosco. No caso de precisar fazer alguma alteração ou modificação no seu itinerário de viagem, faremos todos os possíveis para satisfazer as suas necessidades, dependendo naturalmente da disponibilidade dos vários serviços (fornecedores) para as alterações a efetuar. No entanto as mudanças podem ser sujeitas a certas taxas de administração.

Cancelamentos – Lamentamos profundamente a sua decisão de cancelar a sua viagem à Índia, no entanto compreendemos que existam inúmeras razões válidas para que esta situação possa acontecer. Comunicamos aos nossos clientes, caso o cancelamento seja inevitável, que deve informar-nos da sua decisão por escrito, sendo que entrará em vigor no dia em que será recebida nos escritórios da GeTS Holidays, Índia.

As seguintes taxas de cancelamento serão aplicáveis:

» Se o cancelamento for feito 90 dias antes da chegada – apenas 50% do depósito feito em avanço será reembolsado

» Se o cancelamento for feito entre 90 e 60 dias antes da chegada – apenas 25% do depósito feito em avanço será reembolsado

» Se o cancelamento for feito entre 60 e 30 dias antes da chegada – não será reembolsado qualquer montante do depósito feito em avanço

» Se o cancelamento for feito entre 30 e 7dias antes da chegada – 50% do valor total da sua reserva será cobrado

» Se o cancelamento for feito 7 dias antes da chegada – não haverá qualquer reembolso



Nota:
Palace on Wheels e outros comboios de luxo não são reembolsáveis.
Passagens aéreas - Não existe reembolso

Reservas e Condições gerais:
Passaportes e Vistos: É da sua responsabilidade assegurar que possui o seu passaporte válido e os seus documentos de viagem em ordem, nomeadamente o seu visto, necessário para entrada em território Indiano. Caso necessite de informações adicionais sobre o visto teremos o maior prazer em lhe ajudar.

Reservas das passagens aéreas (internacionais e no território indiano): A confirmação das viagens é da responsabilidade do viajante. Como empresa de viagens, é aconselhável informar-nos o mais cedo possível dos seus planos de viagem à Índia (data e hora de chegada, cidade, nº de vôo e aeroporto) actualizados para podermos coordenar adequadamente o seu programa de visita à Índia.

Seguro de Viagem: É da sua responsabilidade assegurar que contratou um seguro de viagem adequado à duração da sua viagem, incluindo coberturas de doenças, ferimentos, morte, perda de bagagens, e cancelamentos. A escolha da seguradora é da responsabilidade do cliente. Alterações aos serviços confirmados: GeTS Holidays oferece aos seus clientes pacotes de viagens personalizados incluindo bilhetes de avião, comboio e serviços de transfers com motorista, recorrendo a diversos fornecedores. O custo destes serviços está sujeito à possibilidade de diversas alterações e acréscimos, que estão fora do nosso controlo e podem ocorrer devido a diferentes políticas governamentais, flutuação da taxa cambial e aumento dos preços dos fornecedores dos serviços prestados. GeTS Holidays fará todos os possíveis para fornecer o programa que foi contratado, no entanto poderão ser efectuadas algumas mudanças no itinerário na medida do razoável, com ou sem aviso prévio, se se considerar necessário ou conveniente pelos nossos técnicos experientes.

Contactos : Poderá contactar a GeTS Holidays por email, fax, ou telefone. Se, por algum motivo não receber nenhuma informação da GeTS Holidays referente ao estado do seu programa de viagem no prazo máximo de 24h a partir do momento que enviou o pedido de reserva, ou para alteração da sua viagem, por favor consulte o Serviço de Apoio ao Cliente disponível 24h/dia através do nº: +91-9910903434 ou através do e-mail: vendas@getsholidays.pt, e imediatamente lidaremos com o seu pedido de informação.

Responsabilidade: GeTS Holidays não será responsável por quaisquer perdas, lesões ou danos à pessoa, relacionados ou relativos a propriedade em relação a condições climáticas, fogos, tsunamis, quebra de máquinas ou equipamentos, actos governamentais ou outros, guerras declaradas ou não, distúrbios civis, actividades rebeldes, greves, tumultos, roubos, epidemias, quarentas, regulamentos médicos e aduaneiros ou quaisquer outras acções, omissões ou condições para além do controlo directo da GeTS Holidays. Nem a GeTS Holidays ou qualquer das suas filiais ou subsidiárias deve ser ou tornar-se responsável por qualquer despesa adicional ou responsabilidade proveniente ou incorrida pelo membro do programa, como resultado das actividades acima referidas.